Simule Crédito online na hora: 50.000€ na sua conta em 48 horas

simular credito na hora

O crédito online na hora é, hoje em dia, possível, e são várias as instituições financeiras que têm oferecido esse serviço. Pedir um empréstimo pessoal é, em alguns casos, a única solução. É como se fosse uma tábua de salvação quando um imprevisto acontece. 

Escolha o montante:
Escolha o prazo:
Show more results

De facto, não existe hora para imprevistos. É claro que defendemos sempre que deve ter uma “almofada” financeira para esses casos. Mas também sabemos que, nem sempre, é possível. 

É nessas situações de imprevisto urgente que os créditos 100% online concedidos na hora! E é isso que vamos mostrar aqui! Confira!

É possível fazer um crédito online na hora?

Sim é possível. A maior parte das instituições financeiras, especialmente as tradicionais, não possibilita que os seus clientes tenham acesso ao crédito de forma imediata.

Os empréstimos demoram sempre mais um pouco a sair, pois fazem uma análise pessoal detalhada, para saberem se terá, ou não, condições para cumprir com as obrigações mensais.

No entanto, algumas instituições financeiras, atualmente, já conseguem fazer um crédito online na hora, pois evitam uma série de trâmites burocráticos que tornam todo o processo mais lento e demorado.

Num momento de grande aperto, verdade seja dita, a última coisa que queremos é ter de entregar papéis atrás de papéis para ter o dinheiro que precisamos na conta. Por isso, o crédito online na hora surge como a solução perfeita!

Em Portugal já encontra algumas instituições financeiras que fornecem esse serviço. No entanto, antes de mais nada, aconselhamos sempre a fazer uma simulação para perceber exatamente quanto vai pagar por mês.

Assim, terá confiança de que conseguirá cumprir com todas as prestações, sem que isso o coloque em incumprimento em outras prestações que tenha.

Todo o processo para ter um crédito pessoal aprovado na hora é muito simples, e por isso é que ele é tão rápido! Na simulação você já poderá saber o valor das prestações para o prazo que estipulou, assim como o valor das taxas de juro.

Devemos sempre alertar ainda que, quando estamos sob a pressão de obter dinheiro rápido, podemos colocar-nos numa situação ainda pior do que aquela que estamos. 

Sendo assim, pondere sempre muito bem se realmente precisa do dinheiro, se não tem outra forma de consegui-lo, e se terá capacidades para cumprir com as prestações.

Por isso, atente nos seguintes aspetos:

Juros

Seja um crédito com resposta imediata, ou não, sempre deve fazer uma análise séria a todos os custos que estão inerentes à contratação do empréstimo. Um desses custos diz respeito aos juros.

Tendo em conta que os juros podem ser significativos, é importante considerá-los na hora de pedir um crédito online na hora. 

É importante garantir que terá sempre o valor da prestação mensal, ou então terá de pagar comissões e juros de mora.

Endividamento

Um dos riscos maiores de ter acesso fácil e rápido ao crédito é precisamente o endividamento. É verdade que todo o processo online veio facilitar a vida de quem precisa. No entanto, pode tornar-se um sério problema se não for bem calculado e planeado.

Esta facilidade na concessão de crédito online na hora pode levar a uma acumulação de créditos. Isso pode originar um endividamento excessivo e, consequentemente, incumprimentos.

Quando entra em incumprimento, vai para a lista negra do Banco de Portugal, estará impossibilitado de fazer novos empréstimos, usar cartão de crédito, passar cheques e, se a situação não for resolvida rapidamente, poderá ficar com os seus bens penhorados.

Por isso é fundamental analisar bem todas as condições e é importantíssimo estar seguro de que vai conseguir pagar todas as prestações do seu crédito pessoal online na hora.

Quanto tempo demora a aprovação de um crédito online na hora?

Homem feliz por crédito aprovado

De facto, todo o processo de solicitação do empréstimo online na hora é bastante rápido e simples.

Veja.

Quando você pede o seu crédito pessoal, deverá fornecer algumas informações pessoais, bancárias e laborais para que a análise seja feita rapidamente. (seja para um crédito pessoal para terreno, automóvel, cirurgias estéticas ou outro crédito rápido).

Assim que conclui a inclusão dos dados, já terá uma pré-aprovação. No entanto, só terá a aprovação final do seu crédito online na hora num prazo que varia de 24 a 48 horas. 

O valor pedido é depositado na sua conta bancária no mesmo momento da aprovação do crédito.

Documentos necessários para fazer um crédito na hora

Apesar de ser um crédito na hora e online, isso não quer dizer que não tenha que fornecer alguns documentos. A vantagem é que não precisa tirar cópias para enviar pelo correio, nem precisa dirigir-se à instituição financeira para entregá-los.

Normalmente, as instituições financeiras pedem poucos documentos na hora de solicitar um empréstimo online na hora. 

  • Cartão de Cidadão
  • Última declaração de IRS
  • NIF (Número de Identificação Fiscal)
  • Últimos três recibos de vencimento
  • Comprovativo de morada
  • Comprovativo de NIB

Poderá enviar estes documentos tirando uma simples fotografia com o seu telemóvel, ou pode digitalizá-los para o computador. 

Algumas instituições financeiras exigem que envie as cópias por correio. No entanto, algumas instituições já dispensam essas burocracias, como é o caso da Younited Credit. 

Os créditos online imediatos são de confiança?

Quando os créditos online são pedidos em instituições financeiras sérias e idóneas, sem dúvida, são de confiança. É como se estivesse a pedir um empréstimo num banco tradicional qualquer. 

No entanto, não podemos esquecer-nos que existem pessoas de má-fé que tentam aproveitar-se da fragilidade dos outros para ganhar dinheiro com isso. 

Sendo assim, é muito importante ter garantias antes de pedir o seu crédito online na hora. Faça uma pesquisa sobre a entidade bancária antes de efetuar o seu pedido de empréstimo online na hora. 

Uma das vantagens da internet é que atualmente consegue obter informações sobre tudo facilmente. Pesquise por avaliações e comentários de outras pessoas para saber se a instituição é séria.

Nunca envie os seus dados bancários e pessoais se não tiver certeza que a instituição é séria!

Como posso fazer o meu crédito agora mesmo?

Não precisa de muitos passos para fazer o seu crédito na hora. Assim que escolher a instituição financeira onde vai pedir o seu empréstimo online, entre no site e preencha os seus dados pessoais, o montante pretendido, e o prazo para pagamento do crédito.

Em poucos minutos terá uma resposta afirmativa, ou negativa, ao seu pedido. Caso a resposta seja afirmativa, basta confirmar os seus dados, enviar as imagens dos documentos que eles solicitam e, entre 24 e 48 horas, tem a aprovação final e o dinheiro na sua conta bancária!

Quanto dinheiro posso pedir no empréstimo urgente?

É possível obter um crédito rápido pré-aprovado na hora entre 1000 euros e 75.000€, mas vai depender das instituições financeiras e das suas condições pessoais. É importante ressaltar, quanto mais alto o montante mais difícil será a sua aprovação.

Preciso de dinheiro agora- eu consigo?

Sim, é possível pedir dinheiro ao banco, se você reunir todos os requisitos que o banco necessita o crédito será pré-aprovado na hora.

Tome nota apenas de uma coisa, deverá preencher corretamente os dados sem forjar nenhum dado, e pensar que isso irá ajudar no processo de avaliação.

Pois, o banco irá sempre conferir tudo na central de Responsabilidades de Crédito do Banco de Portugal e saberá se os dados que colocou estão corretos ou não.

Faça a sua simulação aqui e descubra uma das mais vantajosas ofertas do mercado de crédito na hora!